Unesp: inscrições divulgadas para Concurso Público do campus de São José dos Campos

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 11h11
Unesp: inscrições divulgadas para Concurso Público do campus de São José dos Campos

A partir do dia 5 de fevereiro de 2024, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público que busca o preenchimento de oportunidade para Professor Titular que atuará no campus de São José dos Campos.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da disciplina de Farmacologia e Terapêutica Clínica.

Este profissional atuará em regime de dedicação integral à docência e a à pesquisa, com remuneração de R$ 21.942,59 ao mês.

Procedimento para inscrição

Os interessados em concorrer aos cargos podem inscrever-se até às 14h do dia 20 de março de 2024. As candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Unesp.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 263,00. Aqueles que tiverem interesse na redução do valor da inscrição, deverão realizar a solicitação até às 14h do dia 9 de fevereiro de 2024.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos com julgamento de memorial circunstanciado; prova didática e prova de arguição do memorial.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior média geral entre os empatados ou então possuir a maior idade.

Este Concurso Público terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: