Unesp informa novo Concurso Público de Docente na unidade de Araraquara

Oportunidade é destinada ao Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras.
Terça-feira, 21 de maio de 2019 às 17h06
Unesp informa novo Concurso Público de Docente na unidade de Araraquara

A partir do dia 23 de maio de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

O objetivo do certame é preencher uma vaga no Campus de Araraquara, no cargo de Professor Substituto, onde o contratado deverá atuar no 2º semestre letivo de 2019, na área/subárea de Educação/Ensino-Aprendizagem e no conjunto de disciplinas: Educação Fundamental: Anos Iniciais II; Estágio Curricular Supervisionado: Anos Iniciais do Ensino Fundamental II, no Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras.

Em carga horária de 12h semanais de trabalho, o profissional será beneficiado com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, disponíveis até o dia 12 de junho de 2019, onde é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, por meio de boleto bancário, em agência especificado no edital.

Como forma de classificação, serão aplicadas aos candidatos inscritos as seguintes etapas: Prova Escrita, de caráter classificatório; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais detalhes do certame, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: