Unesp: ICT do Campus de São José dos Campos divulga novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com titulação mínima de Doutor; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 10h08
Unesp: ICT do Campus de São José dos Campos divulga novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em conjunto com o Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com candidato com titulação mínima de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil, na área de Clínica Odontológica.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.494,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 6 de novembro de 2023 até às 13h do dia 5 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa na linha em Clínica Odontológica - Novas Tecnologias, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária; e prova prática.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: