Unesp: IBILCE de São José do Rio Preto - SP promove novo Concurso Público

A oportunidade é para o ano letivo de 2024; conheça mais detalhes
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 10h15
Unesp: IBILCE de São José do Rio Preto - SP promove novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), por meio do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, com candidato com mestrado, no ano letivo de 2024.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Letras Modernas, na área Linguística, Letras e Artes, subárea de conhecimento de Letras e nas disciplinas de Língua Inglesa I, Língua Inglesa II.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.829,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 23 de novembro de 2023 até às 17h do dia 7 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: