Unesp - IA Campus São Paulo abre Concurso Público para Professor Assistente

Inúmeras etapas versarão sobre as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 08h56
Unesp - IA Campus São Paulo abre Concurso Público para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista - Unesp Instituto de Artes, abre Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente de Música, para atuar no Departamento de Música do Instituto de Arte do Campus de São Paulo.

Poderão inscrever-se graduados em Música, que tenham, no mínimo, título de Doutor na área do conhecimento objeto do concurso. O valor da remuneração será de R$ 6.494,95, com carga horária de 24 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 12 de fevereiro de 2024 a 12 de março de 2024 até às 17h, com a taxa sendo de R$ 263,00. O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 12 a 16 de fevereiro de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova didática, análise de títulos, Prova de análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de Práticas Interpretativas, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária, prova prática, todas de caráter classificatório.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: