Unesp: Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba anuncia novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com título de Mestre na área da disciplina que pretendem lecionar; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 10h37
Unesp: Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba anuncia novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado e em caráter emergencial.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal, na área de Clínica e Cirurgia Animal, subárea de Clínica Veterinária na disciplina Clínica Médica Geral de Cães.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.655,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 30 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 13 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: