Unesp: Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília abre inscrições para novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com especialização em nível de pós-graduação ou título de Mestre; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 10h01
Unesp: Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília abre inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com especialização em nível de pós-graduação ou título de Mestre, na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciência da Informação, na área de Ciência da Informação, subárea de Biblioteconomia e nas disciplinas de: Arquitetura da Informação Digital; Bibliotecas e Repositórios Digitais; e Preservação digital.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.236,62, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 23 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 8 de março de 2024, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 192,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até 10 meses, quando não poderá ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: