Unesp: edital de Concurso Público para admissão de professor substituto em Marília é anunciado

Etapas de classificação serão as seguintes: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado
Domingo, 20 de março de 2022 às 02h32
Unesp: edital de Concurso Público para admissão de professor substituto em Marília é anunciado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio deum novo Concurso Público, divulgou admissão de professor substituto que tenha, no mínimo, título de mestre.

O edital traz uma chance na área/ subárea de Ciências Sociais/ Antropologia, na disciplina/ conjunto de disciplinas de Etnografia I, junto ao Departamento de Sociologia e Antropologia da Faculdade de Filosofia e Ciências, no campus de Marília.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e a remuneração mensal ofertada equivale a R$ 1.371,79.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 16 até às 23h59 do dia 30 de março de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: