Unesp: dois novos Concursos Públicos são divulgados em Botucatu - SP

Oportunidades são para o cargo de Professor Assistente; confira as vagas disponíveis
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 10h28
Unesp: dois novos Concursos Públicos são divulgados em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, no Campus de Botucatu, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor Assistente.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 164/2024 - Medicina (Departamento de Pediatria) (1);
  • Edital nº 165/2024 - Medicina (Departamento de Pediatria) (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato seja graduado e tenha, no mínimo, título de doutor na área do conhecimento objeto do concurso. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.494,95.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 0h do dia 5 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 5 de março de 2024 (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 263,00. Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Vigência

O prazo de validade do concurso público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: