Unesp: dois Concursos Públicos para professores substitutos em Botucatu são divulgados

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado como forma de seleção
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 22h43
Unesp: dois Concursos Públicos para professores substitutos em Botucatu são divulgados

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do campus de Botucatu, anuncia a admissão de dois professores substitutos, por prazo determinado.

No edital de nº 88/2020, há uma oportunidade na área/ subárea de Cirurgia Veterinária/ Cirurgia de Pequenos Animais, na disciplina/ conjunto de disciplinas Cirurgia de Pequenos Animais e Pratica Hospitalar.

Já o edital nº 89/2020 traz chance única para a área/ subárea de Reprodução Animal/ Fisiologia da Reprodução, Prática Hospitalar e Técnicas de Inseminação Artificial, na disciplina/ conjunto de disciplinas de Prática hospitalar e de fazendas em Reprodução Animal e Fisiologia da reprodução e técnicas de Inseminação Artificial.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina veterinária, título de doutor, residência em medicina veterinária na área de cirurgia de pequenos animais.

Sob jornada de 24 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 4.728,60, mais e benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail sarh.fmvz@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência, bem como análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: