Unesp divulga um novo Concurso Público para docentes em Marília - SP

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de Doutor; confira os detalhes
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 10h55
Unesp divulga um novo Concurso Público para docentes em Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com candidatos com titulação mínima de Doutor, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, na área de conhecimento de Ciência da Informação.

Ao ser admitido, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 0h do dia 10 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 8 de novembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: