Unesp divulga quatro Concursos Público para Docentes

Os contratados devem atuar por tempo determinado no Campus de Botucatu.
Domingo, 8 de dezembro de 2019 às 19h57
Unesp divulga quatro Concursos Público para Docentes

A Universidade Estadual Paulista - Unesp organiza quatro Concursos Públicos que objetivam a contratação de cinco Professores Substitutos que devem prestar serviço no Campus de Botucatu.

São oportunidades para atuar ministrar aulas nas disciplinas de Farmacologia e Toxicologia (1); Economia e Administração Rural; Economia Agroindustrial, Gestão Agroindustrial; Elementos de Economia e Administração (1); Melhoramento Vegetal; Métodos de Melhoramento de Plantas; Melhoramento de Espécies Florestais (2) e Uso, Manejo e Conservação do Solo; Solos (1).

Os Docentes que devem atuar na Faculdade de Ciências Agronômicas, em regime de 12 horas semanais, possuem remuneração que varia de R$ 1.303,16 a R$ 1.822,73.

As inscrições são recebidas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, a partir do dia 9 de dezembro de 2019, até às 16h do dia 14 de janeiro de 2020

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, todos que de caráter classificatório.

A validade destes certames será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados finais até o final do ano letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de nº 54/2019, 55/2019, 56/2019 e 57/2019 que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: