Unesp divulga prorrogação das inscrições de dois Concursos Públicos

Seleções têm como objetivo o provimento de duas vagas de professores substitutos, na área de Química, para atuação no campus de Araraquara
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 14h23
Unesp divulga prorrogação das inscrições de dois Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) comunicou a prorrogação das inscrições de dois Concursos Públicos que, juntos, visam à contratação, por prazo determinado, de professores substitutos no campus de Araraquara, para o período letivo de 2021 e pelo prazo de cinco meses.

De acordo com os documentos (prorrogação) divulgados nesta quinta-feira (21), os editais de nº 78/2020 e nº 79/2020, que ofertam duas oportunidades no Departamento de Química Analítica, Físico-Química e Inorgânica do Instituto de Química, na área de Química, foram prorrogados os períodos de inscrições, agora, os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2021.

Das vagas ofertadas, as disciplinas a serem ministradas são: Eletroanalítica, Química Analítica Quantitativa (1); Química Geral e Química Fundamental (1).

Os contratados deverão exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.862,82, correspondente à referência MS-3, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições, no período de 4 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 27 de janeiro do mesmo ano, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Seleção

Como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, de caráter eliminatório/classificatório, caracterizada em uma aula teórica em nível de graduação, com duração de 40 a 60 minutos, realizada por meio de videoconferência; e prova de títulos (análise de currículo lattes documentado), de caráter classificatório.

A validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: