Unesp divulga novo Concurso Público na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim"; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 11h12
Unesp divulga novo Concurso Público na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá

A partir desta segunda-feira (29), podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que tem como objetivo à contratação temporária de Docente de Ensino Médio I (DEM-I) ou Docente de Ensino Médio II (DEM-II), no âmbito da Faculdade de Engenharia.

Segundo o edital, este certame busca formar cadastro reserva dentre o docente no componente curricular/grupo de componentes curriculares de inglês e prática em oficina mecânica, mecânica geral, para ministrar aulas que surgirem disponíveis (livres ou em substituição), durante o ano letivo de 2021, no Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim".

A jornada semanal de trabalho é constituída de horas-aula, horas-atividade e horas-atividade específicas. O tempo destinado às horas-atividade corresponde a 20% da jornada semanal de trabalho e o docente atuará em horário e local de sua livre escolha. Já o tempo destinado às horas-atividade específica corresponde a até 20% da jornada semanal de trabalho e o docente dele disporá no local de trabalho. A remuneração dos profissionais alterna de R$ 19,63 e R$ 21,64 por hora-aula.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 12 de abril do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG).

Como forma de classificação, será realizada a prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, composta por 20 questões objetivas, dissertativas ou ambas, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2021, no campus da FEG/Unesp, localizada na avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Portal das Colinas, no horário das 17h às 18h.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Concurso Público será de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: