Unesp divulga novo Concurso Público de Docente na unidade de Marília - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 16h03
Unesp divulga novo Concurso Público de Docente na unidade de Marília - SP

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que tem como objetivo contratar Professor Substituto no Campus de Marília.

Há uma vaga disponível no Departamento de Sociologia e Antropologia da Faculdade de Filosofia e Ciências, na área/ subárea de Ciências Sociais/ Antropologia, nas disciplinas de "Introdução à Antropologia" e "Antropologia Urbana", onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 12h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.303,16 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 16h do dia 12 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 98,00.

Para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos especificados no edital em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já no que diz respeito à classificação, serão aplicadas três etapas de caráter classificatório aos participantes inscritos, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Vale ressaltar que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais informações do certame, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: