Unesp divulga inscrições para novo Concurso Público em Jaboticabal - SP

A oportunidade é para contratação em caráter emergencial e por prazo determinado; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 10h30
Unesp divulga inscrições para novo Concurso Público em Jaboticabal - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial e por prazo determinado, no Campus Jaboticabal.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Medicina Veterinária, subárea do conhecimento de Reprodução Animal e na disciplina Obstetrícia Veterinária, junto ao Departamento de Patologia, Reprodução e Saúde Única.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$4.201,95, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 23 de agosto de 2022 até às 17h do dia 6 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, compostas de: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. O Concurso poderá ser realizado, a critério da Unidade, em modo presencial ou híbrido.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: