Unesp divulga inscrições para Concurso Público na Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de Doutor; conheça os detalhes
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 11h53
Unesp divulga inscrições para Concurso Público na Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, junto a Faculdade de Odontologia de Araçatuba.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Odontologia Social e Preventiva, junto ao Departamento de Odontologia Preventiva e Restauradora.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades da função em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 5 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 3 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: