Unesp divulga inscrições de Concurso Público para o campus de Bauru

Contratação será valida somente durante o segundo semestre de 2017.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 16h57
Unesp divulga inscrições de Concurso Público para o campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abrirá período de inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Substituto destinado ao campus de Bauru.

Essa oportunidade é para o Departamento de Ciências Biológicas, onde o profissional deverá lecionar a disciplina de Ecologia de Comunidades e Ecologia do Serrado. Com jornada de 12h semanais a remuneração docente será de R$ 1.283,91 ao mês.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 e 26 de julho de 2017 diretamente na Seção Técnica de Comunicação da Unesp, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário que os candidatos efetuem o pagamento de uma taxa no valor de R$ 93,00.

Os candidatos deste Concurso Público serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova didática, como consta nas informações contidas no edital disponível em nossa página. Este edital será válido até o fim do semestre letivo assim como o contrato do docente.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: