Unesp divulga edital de novo Concurso Público de Docentes em Guaratinguetá

Candidatos inscritos devem ser classificados em três fases de caráter classificatório.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 17h52
Unesp divulga edital de novo Concurso Público de Docentes em Guaratinguetá

Encontram-se abertas as inscrições do Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que tem como objetivo à contratação de Docente, destinado ao Campus de Guaratinguetá.

Será preenchida uma vaga na Faculdade de Engenharia, no Departamento de Engenharia Civil, disponível no cargo de Professor Substituto, na área/subárea de Engenharia Civil/Estruturas e no conjunto de disciplinas: Estruturas I; Estruturas II; Estruturas III, em carga horária de 12h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 880,94 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, no período entre os dias 12 de abril de 2019 até o dia 7 de maio de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00.

Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em envelope lacrado, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária, localizado na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Portal das Colinas.

Os candidatos inscritos serão classificados em três fases de caráter classificatório, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais detalhes do certame, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: