Unesp divulga dois Concursos Públicos para Professor Substituto

Profissionais vão atender as necessidades do Instituto de Biociências.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 15h48
Unesp divulga dois Concursos Públicos para Professor Substituto

O Campus do Litoral Paulista, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), vai contratar dois novos Professores Substitutos para o Instituto de Biociências.

Cabe aos Docentes ministrarem aulas no conjunto de disciplinas: Química e Química Orgânica (1) e Biologia Molecular e Genética (1), em jornada de 12h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.303,16.

As inscrições serão recebidas entre os dias 1 a 26 de março de 2019, via internet, no seguinte endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares da unidade universitária.

Estes Concursos são compostos de Prova Escrita, de caráter classificatório; Prova didática, de caráter classificatório; e Análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

A validade destes certames será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme determinam os editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: