Unesp divulga Concursos Públicos em São José do Rio Preto para Professores

Remuneração dos Docentes varia de acordo com a titulação.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 12h27
Unesp divulga Concursos Públicos em São José do Rio Preto para Professores

O Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto pertencente a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a realização de cinco novos Concursos Públicos.

Há oportunidades para Professores Substitutos nos conjuntos de disciplinas de: Fundamentos Históricos, Sociológicos e Filosóficos da Educação (1), Organização da Educação Brasileira: Perspectiva histórica e Didática (1), Física I, Física II, Física III e Física IV (1), Física I (1), Física Geral I, Física Geral II e Física Geral III (1).

Estes profissionais devem ministrar aulas em jornadas de 12h semanais, no Departamento de Educação, Física e vão receber salário de R$ 1.283,91. Caso o mesmo tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições são recebidas no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, até o dia 9 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth. A taxa de inscrição é de R$ 93,00.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, e Didática, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Estes Concursos tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: