Unesp divulga Concurso Público em São Paulo - SP

Objetivo é a contratação de Professor Substituto da área Linguística, Letras e Artes
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 12h31
Unesp divulga Concurso Público em São Paulo - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, junto ao Departamento de Música do Instituto de Artes, divulga um novo Concurso Público destinado a contratação de um Professor Substituto da área Linguística, Letras e Artes, no Campus de São Paulo - SP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre em Música e conhecimento na disciplina de Canto I a VIII.

O docente deve exercer suas funções no regime de trabalho semanal de 12 horas, sendo remunerado no valor de R$ 1.303,16.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.inscricoes.unesp.br, no período de 31 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 120,00.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática, prova Prática, Prova Escrita e prova de Títulos

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: