Unesp divulga Concurso Público em Ilha Solteira - SP

Oportunidade é para Professor Substituto da área de Ciências Agrárias
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 12h52
Unesp divulga Concurso Público em Ilha Solteira - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, junto ao Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Sócio Economia, promove um novo Concurso Público, destinado à contratação de um Professor Substituto da área de Ciências Agrárias, no Campus de Ilha Solteira - SP.

O docente irá receber remuneração no valor de R$ 1.303,16, referente a carga horária semanal de 12 horas. O contratado deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www. inscricoes.unesp.br, no período de 27 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 98,00.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Currículo. Vale ressaltar que a validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: