Unesp divulga cinco Concursos Públicos no Campus de Guaratinguetá

Profissionais ministrarão diferentes disciplinas. Inscrições serão abertas.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 17h15
Unesp divulga cinco Concursos Públicos no Campus de Guaratinguetá

Com oportunidades para Professores Substitutos no Departamento de Materiais e Tecnologia, de Física e Química, de Engenharia Elétrica e de Matemática da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, cinco novos Concursos Públicos serão abertos pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Deste modo, os Docentes contratados ministrarão as disciplinas de Propriedades dos Materiais e Propriedades Mecânicas dos Materiais (1); Física I, Física II e Física Geral e Experimental (1); Eletrotécnica Geral e Circuitos Elétricos (1); Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Álgebra Linear e Cálculo Vetorial (1); e Programação de Computadores I e Cálculo Numérico (1).

Ao atuarem em jornada de trabalho de 12 horas semanais, estes profissionais receberão remuneração mensal no valor de de R$ 1.795,81, conforme determinam os editais de abertura nº 08, 09, 10, 11 e 12/2018 disponíveis para consulta em nosso site, que podem ser lidos na integra.

No período de 22 a 26 de janeiro de 2018, os interessados se inscrever participação na Seção Técnica de Comunicações deste Campus, que fica na Avenida Doutor Ariberto da Cunha, nº 333, Portal das Colinas, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. A de inscrição taxa é de R$ 93,00.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas de Títulos e também Didática. A realização das Provas, portanto, está prevista para ocorrer nos dias 2, 6, 7, 8 e 16 de fevereiro de 2018, em diferentes horários, de acordo com a vaga escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: