Unesp disponibiliza edital de novo Concurso Público em Rio Claro - SP

A oportunidade é para atender excepcional interesse público no ano letivo de 2023; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 12h08
Unesp disponibiliza edital de novo Concurso Público em Rio Claro - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, em caráter emergencial, junto ao Campus Rio Claro.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Botânica, subárea de conhecimento "Morfologia Vegetal" e no conjunto de disciplinas "Morfologia de Órgãos Reprodutivos" e "Morfologia de Órgãos Reprodutivos". Podem participar candidatos que possuam, no mínimo, o título de Doutor.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 2 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 1º de fevereiro de 2023, observando o horário oficial de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: