Unesp disponibiliza edital de Concurso Público para Professor Substituto

O docente lecionará no em função do Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 09h04
Unesp disponibiliza edital de Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia o edital do Concurso Público que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para atuar no cargo de Professor Substituto.

Quando contratado, o profissional ministrará aulas na área/ sub-área de Ciências Biológicas/ Anatomia nas disciplinas de Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos I, no Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.

O docente atuará em carga horária de 12h semanais e receberá salário de R$ 1.303,16, podendo ser acrescidos benefícios de acordo com a titulação.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro de 2019, via internet, no site inscricoes.unesp.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 95,50.

Composto por três etapas, o certame consta de Prova Teórico-Prática, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes, todas de caráter classificatório.

Conforme consta no edital o concurso é válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: