Unesp de Tupã - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor

Candidatos têm mais um mês para se inscrever no Concurso.
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 17h33
Unesp de Tupã - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que estão prorrogadas até o dia 4 de março de 2016, as inscrições do Concurso Público que objetiva contratar um Professor Assistente Doutor.

Para se inscrever é preciso comparecer até o dia acima mencionado, na Divisão Técnica Administrativa - Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos, do Campus de Tupã, localizado na Avenida Domingos da Costa Lopes nº 780, Jardim Itaipu. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Docente deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas Microcontroladores; Dispositivos e Circuitos Eletrônicos, junto ao Curso de Engenharia de Biossistemas da Faculdade de Ciências e Engenharia.

Como remuneração o profissional faz jus à R$ 10.360,07, correspondente a jornada de 12h semanais. Caso o Professor tenha título de Livre-Docente,
o salário será de R$ 12.351,27.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova de Títulos; Prova Didática; e Prova Prática. Em nosso site você pode consultar os editais e obter mais informações.

Este Concurso tem validade de seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: