Unesp de São José dos Campos - SP realiza quatro Concursos

Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 08h34
Unesp de São José dos Campos - SP realiza quatro Concursos

Por meio de quatro Concursos Públicos, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de São José dos Campos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), vai nomear Professores Substitutos.

Há oportunidades para as áreas de Odontologia Legal e Bioética; Orientação Profissional (1), Odontopediatria; Odontopediatria I; Odontopediatria II (1), Ortodontia; Odontologia em Saúde Coletiva II (1) e Sociologia e Antropologia, Metodologia Científica (1), como consta nos editais 75, 76, 77 e 78/2015.

A remuneração é de R$ 1.741,99, considerando o exercício de 12 horas semanais. Os candidatos precisam apresentar título de Doutor, diploma de Mestre e/ou Especialização em uma das áreas objeto deste concurso. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações do ICT, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas, de 7 a 15 de julho de 2015. Nessa etapa é preciso que o candidato efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

A etapa avaliativa é composta por Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no programa disponível nos editais, que podem ser conferidos em nosso site. O resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: