Unesp de São José dos Campos - SP realiza dois Concursos para Professores Substitutos

Oportunidades são para o Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil do Instituto de Ciência e Tecnologia.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 13h54
Unesp de São José dos Campos - SP realiza dois Concursos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) de São José dos Campos - SP, abre dois Concursos Públicos promovidos pelo Instituto de Ciência e Tecnologia, para Professores Substitutos.

Por meio do edital nº 66/2016, há uma vaga nas disciplinas de Odontologia Legal e Bioética; Orientação Profissional.

Já o edital nº 67/2016, contempla oportunidades nas disciplinas de Sociologia e Antropologia, Metodologia Científica e Odontologia em Saúde Coletiva I e II.

Em ambas oportunidades são para o Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil do Instituto de Ciência e Tecnologia.

O regime de trabalho será de 12 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições são recebidas entre os dias 20 e 26 de julho de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Bairro Jardim São Dimas, com o recolhimento da taxa de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: