Unesp de São José dos Campos - SP realiza Concurso Público de nível médio

Prova objetiva e dissertativa devem ser aplicadas no dia 30 de janeiro de 2022, no período da tarde
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 16h49
Unesp de São José dos Campos - SP realiza Concurso Público de nível médio

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público a fim de contratar profissionais com ensino médio completo sob o regime da CLT.

De acordo com o edital há uma vaga em aberto na função de Assistente Administrativo II - área de atuação: Triagem, Emergência e Documentação, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 3.401,37.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 20 de outubro de 2021 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2021, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

Haverá redução do valor da taxa aos candidatos que, cumulativamente, preencher os requisitos especificados no edital disponível até às 23h59 do dia 21 de outubro de 2021.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos, além de prova dissertativa com duas questões.

A prova objetiva e dissertativa devem ser aplicadas provavelmente no dia 30 de janeiro de 2022, no período da tarde.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: