Unesp de São José do Rio Preto - SP promove novo Concurso Público para Professor Substituto

Oportunidade única na área de Matemática: Inscrições abertas para mestres visando uma carreira acadêmica de impacto
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 10h51
Unesp de São José do Rio Preto - SP promove novo Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Campus de São José do Rio Preto, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a disciplina de Geometria Analítica e Vetores, Matemática do Ensino Fundamental e Médio, junto ao Departamento de Matemática do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja graduado em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre em Matemática. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 12 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.655,35.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 23 de maio de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 127,00. Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 9 e 13 de maio de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três fases, sendo elas: prova escrita, prova didática e análise do currículo lattes.

Vigência

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: