Unesp de São José do Rio Preto - SP abre Concurso Público para Docente Substituto

Professor deve comparecer pessoalmente na sede do IBILCE para se inscrever.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 17h08
Unesp de São José do Rio Preto - SP abre Concurso Público para Docente Substituto

Entre os dias 1 a 5 de agosto de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) estará recebendo as inscrições do Concurso Público para Professor Substituto.

Há uma oportunidade para o conjunto de disciplinas Química de Alimentos e Bioquímica de Alimentos, ministrado no Departamento de Química e Ciências Ambientais do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

A atuação do profissional deve acontecer em jornada de 12h semanais, com salário de R$ 1.283,91. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário que o Docente tenha título de Mestre, e compareça entre os dias 1 a 5 de agosto de 2016, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth. A taxa de inscrição é de R$ 87,00.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, e Didática, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este Concurso tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: