Unesp de São José do Rio Preto anuncia Concurso Público para técnico-administrativo

Oportunidade é ofertada para a função de Assistente Operacional II da área de Cozinha; veja como participar
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 12h16
Unesp de São José do Rio Preto anuncia Concurso Público para técnico-administrativo

Com o objetivo de realizar a contratação de um técnico-administrativo substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de São José do Rio Preto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para a função de Assistente Operacional II da área de Cozinha.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo ou equivalente. Quando contratado, a remuneração ofertada corresponde ao valor de R$ 3.162,11, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de julho até às 17h do dia 11 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 88,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a redução no valor da taxa até 28 de julho de 2023.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha e prova prática de conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: