Unesp de São João da Boa Vista - SP anuncia Concurso para Motorista

Inscrições devem ser realizadas entre março e abril de 2016.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 09h45
Unesp de São João da Boa Vista - SP anuncia Concurso para Motorista

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher uma vaga em cargo de nível médio.

Se você tem CNH - Categoria D, busca por uma colocação no funcionalismo público, e dispõe de 40h semanais para cumprir as atividades propostas, inscreva-se para a vaga de Motorista. O profissional recebe salário no valor de R$ 2.697,64.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 7 de março de 2016, até às 16h do dia 1 de abril de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, deve ser impresso e pago até a data do vencimento.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas prevista para o dia 6 de maio de 2016, na cidade da Unidade da Unesp a qual pertence a vaga. Há ainda Prova Prática e Avaliação Psicológica.

Este Concurso tem validade por dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma vez por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: