Unesp de Rosana - SP anuncia Processo Seletivo para Professor do Curso de Turismo

Classificação será por meio de provas de títulos e didática.
Sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 13h30
Unesp de Rosana - SP anuncia Processo Seletivo para Professor do Curso de Turismo

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), publicou o edital do Concurso Público que destina-se à contratação de Professor Substituto, para o Campus Experimental de Rosana.

Há uma vaga para o Curso de Turismo, onde o Docente irá atuar nas disciplinas de Legislação Aplicada ao Turismo, Planejamento e Organização do Turismo, Políticas Públicas em Turismo e Processos Diagnósticos para o Planejamento do Turismo I e II.

O salário é de R$ 1.283,91, para a jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, a remuneração será correspondente à titulação.

As inscrições são recebidas de 28 de julho de 2016 a 3 de agosto de 2016, na Seção de Apoio Administrativo - Área de Comunicações e Serviços, localizada na Avenida dos Barrageiros, nº 1881, Distrito de Primavera no Município de Rosana - SP, mediante apresentação da taxa de recolhimento de R$ 87,00, na área de Contabilidade e Finanças. Os horários de atendimento é das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: