Unesp de Rio Claro - SP retifica Concurso para Professor Substituto

Docente vai ministrar aulas no Instituto de Biociências.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 14h17
Unesp de Rio Claro - SP retifica Concurso para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Rio Claro informa a todos que houve uma retificação referente a numeração do edital do Concurso Público.

O objetivo é contratar um Professor Substituto para ministrar aulas no conjunto de disciplina Política Educacional Brasileira I: as relações entre Estado e escola, formação e atuação dos professores e Prática como Componente Curricular V.

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais no Departamento de Educação do Instituto de Biociências. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 a 7 de março de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, 1515 - Bairro Bela Vista, Rio Claro - SP. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos, e Escrita, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: