Unesp de Rio Claro - SP contrata Professor da área de Geografia por meio de Concurso

Docente vai ministrar a disciplina de Hidrologia, em jornadas semanais de 12 horas.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 15h52
Unesp de Rio Claro - SP contrata Professor da área de Geografia por meio de Concurso

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou o edital do Concurso Público que visa preencher uma vaga na função de Professor Substituto em Rio Claro - SP, para o período relativo ao 2º semestre letivo de 2016, sob o regime jurídico da CLT.

O novo docente vai lecionar no Departamento de Geografia, na disciplina de Hidrologia, em jornadas semanais de 12 horas.

A remuneração deve ser de R$ 1.283,91, mas, se o profissional apresentar titulação superior à exigida que é de, no mínimo, graduação com título de mestre, o valor será correspondente.

Você deve comparecer à Seção Técnica de Comunicações até o dia 30 de agosto de 2016 para realizar a inscrição neste Concurso. O endereço é Avenida 24-A, nº 1.515, Bairro Bela Vista, Rio Claro - SP, onde o atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A taxa custa R$ 87,00, e o pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças, ou mediante depósito na conta especificada no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, onde haverá julgamento do Currículo Lattes sob análise das atividades de formação didática e científica dos últimos cinco anos, e também através de Prova Didática.

Compartilhe: