Unesp de Rio Claro - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

Professores vão atuar em jornadas de 12h semanais.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h25
Unesp de Rio Claro - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro, no Estado de São Paulo torna público dois editais de Concursos Públicos que têm como intuito contratar por prazo determinado dois profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nas áreas/ subáreas de Antropologia e Sociologia, sub-áreas Antropologia Urbana e Sociologia Urbana, no conjunto de disciplinas: Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento; Antropologia (1), Introdução à Engenharia Ambiental; Geologia de Engenharia; Geologia Ambiental (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas no Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro. O salário varia entre R$ 1.303,16 com carga horária que vai de 12h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 1 de fevereiro de 2019, via internet, no site da universidade inscricoes.unesp.br, e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 95,50.

Para confirmação da inscrição o interessado deverá comparecer à Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Geociências do Campus de Rio Claro com os documentos que constam nos editais. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os certames serão compostos por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes Documentado, todas de caráter eliminatório.

Para mais informações consulte os editais nº 03 e 04/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: