Unesp de Rio Claro - SP anuncia Concurso Público para Professor Substituto

Remuneração do profissional chegar até R$ 1,3 mil.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 17h12
Unesp de Rio Claro - SP anuncia Concurso Público para Professor Substituto

Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto de nível superior é anunciado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP.

A vaga disponível encontra-se nas disciplinas de Fundamentos Teórico-Metodológicos da Educação em Biologia, Prática de Ensino em Biologia e Estágio Supervisionado, Didática: Campo de Investigação e Formação, Prática como Componente Curricular IV - O Biólogo como Educador e como Professor e Conteúdo, Metodologia de Ensino de Ciências da Natureza.

O Docente deve ministrar aulas no Departamento de Educação do Instituto de Biociências, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16.

Inscrições para esta chance podem ser efetuadas no período de 07 a 27 de março de 2019, através do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos descritos no edital em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Este certame, com validade até o final do semestre letivo, compreenderá Provas Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: