Unesp de Rio Claro -SP abre inscrição para Concurso Público

Oportunidade é destinada ao preenchimento de vaga de Professor Titular.
Terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 11h42
Unesp de Rio Claro -SP abre inscrição para Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) abre inscrições do Concurso Público para o preenchimento de uma vaga de Professor Titular na cidade de Rio Claro.

A vaga é designada ao Regime Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, no Departamento de Estatística, Matemática aplicada e Computação do Instituto de Geociência e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro, na Disciplina de Organização de Computadores.

As inscrições podem ser feitas do dia 11 de setembro de 2018 ao dia 9 de dezembro de 2018 das 9h às 11h e das 14 às 17h na seção Técnica de Comunicações localizada na Avenida 24 A. nº 1515 Bela Vista. O valor da taxa para a inscrição será de R$ 191,00.

Os candidatos que desejam participar do Presente Concurso Público devem ter título de Livre-Docência e comprovar atividades didáticas na graduação pelo período mínimo de seis anos.

Para o Concurso Público a prova será composta de Prova de Títulos, prova didática e prova de Arguição do Memorial.

O candidato deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Administração e o valor da remuneração pago ao novo contratado será de R$ 15.631,40.

Este certame terá a validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: