Unesp de Rio Claro - SP abre Concursos para Docentes no IGCE

Professores devem se inscrever até sexta-feira, 11.
Terça-feira, 8 de dezembro de 2015 às 13h27
Unesp de Rio Claro - SP abre Concursos para Docentes no IGCE

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Rio Claro faz saber que está realizando cinco Concursos Públicos para contratação de Professores Substitutos.

O primeiro edital regido pelo nº 49, visa contratar um Docente para ministrar aulas no conjunto de disciplinas: Física Geral e Experimental e Física. Já o edital nº 50, conta com uma oportunidade para a matéria de Física Geral I.

Mas se você pretende ministrar aulas no conjunto de disciplinas Projetos Integradores I: Física e Sociedade; Projetos Integradores II: Como Ensinar a Física I; Projetos Integradores III: Física no Cotidiano e Projetos Integradores IV: Como Ensinar Física II, saiba que há uma vaga disponível no edital nº 51.

E para finalizar há os editais 52 e 53, cada um com uma vaga para Professor Substituto nos respectivos conjuntos de disciplinas: Física Aplicada e Mecânica da Engenharia (1 vaga); e Hidráulica (1 vaga).

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais no Departamento de Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de dezembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, 1515 - Bairro Bela Vista, Rio Claro - SP. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: