Unesp de Registro - SP anuncia período de inscrições de novo Processo Seletivo

Os inscritos nesta seleção serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 16h28
Unesp de Registro - SP anuncia período de inscrições de novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou novo Processo Seletivo de nível superior para Professor Substituto destinado ao Campus Experimental de Registro - SP.

O Docente deve ministrar aulas em jornada de 24h semanais, no Curso de Engenharia Agronômica, nas disciplinas de Topografia I e II; Eletrificação Rural; Topografia e Desenho Técnico, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.236,19, correspondente à referencia MS - 1.

Para participar, o interessado deve ser apresentar no período de 21 a 28 de junho de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Seção Técnica de apoio Administrativo da Unidade - Áreas de Comunicações, localizada na Avenida Nelson Brihi Badur, nº 430, Vila Tupi, tendo que arcar com o custo de R$ 95,50.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à duas etapas de avaliação, composta primeiramente da Prova de Títulos, seguido então pela Prova Didática, onde os temas que devem ser abordados se encontram descritos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: