Unesp de Registro - SP abre vaga para Professor na disciplina de Química Geral

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 10h51
Unesp de Registro - SP abre vaga para Professor na disciplina de Química Geral

O salário de até R$ 1.996,91 é oferecido ao Professor Substituto que ministrar aulas na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), no campus experimental de Registro, por meio de Concurso Público.

A vaga é para a disciplina de Química Geral, junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia de Pesca, na qual o aprovado deve atender por 12h semanais pelo prazo máximo de cinco meses.

Quem quiser participar pode se inscrever a partir do dia 27 de março de 2015 até o dia 2 de abril de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Seção Técnica de Apoio Administrativo da Unidade, Área de Comunicações, localizada na Avenida Nelson Brihi Badir, nº 430, na Vila Tupi, em Registro. A taxa é de R$ 79,00.

Os concorrentes já podem se preparar também para as etapas deste certame que consistem de prova de títulos e didática, observados os valores de pontos e especificações do edital de abertura.

Este Concurso Público tem validade a partir da data de publicação da homologação no DOE até o final do semestre letivo. Consulte o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: