Unesp de Presidente Prudente - SP reabre novamente inscrições de Concurso Público

Interessados devem se inscrever no período de 6 a 13 de outubro de 2015.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 10h15
Unesp de Presidente Prudente - SP reabre novamente inscrições de Concurso Público

Interessados em atuar como Professor Substituto, ainda têm tempo para garantir a participação no Concurso Público da Unesp - Campus de Presidente Prudente, em São Paulo.

É que as inscrições foram reabertas pela segunda vez nesta terça-feira, 6 de outubro de 2015, e estenderam-se até o dia 13 de outubro de 2015 na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº. 305.

No local, os atendimentos ocorrem em dias úteis das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, e não se esqueça que a taxa de participação custa R$ 79,00 e deve ser paga na Seção Técnica de Finanças.

Desta vez, um novo profissional vai ser contratado para ministrar aulas nas disciplinas de Comunicação e Linguagem Urbana, Projeto de Paisagismo I e II, além de Temas Emergentes em Arquitetura e Urbanismo, no Departamento Planejamento, Urbanismo e Ambiente.

A remuneração é de R$ 841,92, correspondente à referência MS - 1, em jornadas de trabalho de 12h por semana. No entanto, caso o candidato tenha o nível superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Esteja preparado, pois a classificação dos profissionais será realizada por meio de Provas Escrita e de Títulos. Já validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Em nosso site é possível ter acesso aos extratos de editais com mais informações.

Compartilhe: