Unesp de Presidente Prudente - SP divulga Concurso Público para Docentes

Profissional deve atuar em jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 11h11
Unesp de Presidente Prudente - SP divulga Concurso Público para Docentes

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, no Estado de São Paulo anuncia novo Concurso Público.

O objetivo é a contratação de um Professor Substituto que deve atuar no Departamento de Fisioterapia, no Campus de Presidente Prudente, em regime de 12h semanais.

Com salário de R$ 1.303,16, o Docente irá ministrar as disciplinas de Fisioterapia em Dermatologia Funcional; Recursos Terapêuticos III - Termo- Fototerapia; Prática Supervisionada em Geriatria e Gerontologia.

As inscrições serão realizadas no site inscricoes.unesp.br, até o dia 17 de abril de 2019, porém para confirmar a solicitação, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes, cujo resultado será válido até o final do ano letivo.

Em nosso site é possível acessar o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: