Unesp de Presidente Prudente - SP abre Concursos para Docentes

Remuneração dos Professores é de R$ 1.283,91, correspondente a 12h semanais de trabalho.
Terça-feira, 8 de dezembro de 2015 às 09h01
Unesp de Presidente Prudente - SP abre Concursos para Docentes

A partir de quarta-feira, 9, a Unesp Campus de Presidente Prudente estará recebendo as inscrições dos três Concursos Públicos que visam a contratação de Professores Substitutos.

Os Docentes devem ministrar aulas no Departamento de Fisioterapia, especificamente nos conjuntos das disciplinas: Prática Supervisionada em Pneumologia; Fisioterapia em Dermatologia Funcional (1 vaga); Recursos Terapêuticos I - Hidroterapia e Mecanoterapia; Recursos Terapêuticos II - Eletroterapia; Recursos Terapêuticos III - Termo-Fototerapia; Recursos Terapêuticos IV - Massoterapia e Manipulação (1 vaga); e Prática Supervisionada em Ortopedia e Traumatologia; Cinesiologia (1 vaga).

A remuneração é de R$ 1.283,91, correspondente a jornada de 12h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Se você deseja se inscrever compareça entre os dias 09 a 15 de dezembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Tecnologia, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso público constará de Prova de Títulos e Prova Didática que serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente e os candidatos serão convocados através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: