Unesp de Presidente Prudente realiza Concurso Público para Professor Substituto

Os interessados precisam se atentar ao período final das inscrições que se encerram em breve.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 10h46
Unesp de Presidente Prudente realiza Concurso Público para Professor Substituto

Na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp) realiza novo Concurso Público de nível superior, o qual tem o objetivo de contratar um Professor Substituto.

O profissional, caso seja contratado, deve atuar junto ao Departamento de planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus da cidade, na área/ Subárea de: Arquitetura e Urbanismo/ Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo.

Em jornadas de 12h semanais, o docente precisa lecionar as aulas de: Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo I; Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo III, com salário no valor de R$ 1.303,16.

Para participar, é necessário que o interessado acesse até o dia 14 de junho de 2019 o site www.inscricoes.unesp.br e faça o cadastro eletrônico, tendo que pagar a taxa de participação no valor de R$ 98,00.

Vale ressaltar que após a inscrição, o participante precisa entregar os documentos para Avaliação na Seção Técnica de Comunicações, especificamente em dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, Avaliação Didática e Análise Curricular.

Mais informações sobre este certame, com validade até o fim do ano letivo, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: