Unesp de Presidente Prudente disponibiliza edital de novo Concurso Público

Oportunidade é destinada ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 16h48
Unesp de Presidente Prudente disponibiliza edital de novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia que estão abertas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior que visa a contratação, por prazo determinado, de professor substituto no campus de Presidente Prudente, para o ano letivo de 2020.

De acordo com o edital, este certame busca preencher uma vaga ao docente na área/subárea de economia/economia, nas disciplinas de financiamento de intervenções urbanas; administração; economia; planejamento e elaboração de projeto, e que deverá atuar no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

A carga horária do docente contratado será de 12 horas semanais e o salário mensal será de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de julho de 2020, podem ser realizadas até o dia 14 de agosto do mesmo ano, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp. Nesta etapa, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já os participantes que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: