Unesp de Presidente Prudente abre Processo Seletivo a professores

Função deverá ser exercida em regime de 12h semanais no Campus de Presidente Prudente.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 16h54
Unesp de Presidente Prudente abre Processo Seletivo a professores

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) realiza Processo Seletivo com objetivo de contratar um Professor Substituto com graduação para atuar pelo prazo máximo de cinco meses no Campus de Presidente Prudente.

Em regime de 12h semanais, o docente receberá remuneração de R$ 867,92 para ministrar as disciplinas de Comunicação e Linguagem Urbana; Projeto de Paisagismo I e II e Temas emergentes em Arquitetura e Urbanismo no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

No período das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30h, as inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2016 na Seção Técnica de Comunicações que se localiza na Rua Roberto Simonsen, nº 305, Presidente Prudente - SP. Vale lembrar que a taxa de inscrição a ser cobrada é de R$ 87,00.

Este Processo Seletivo válido até o final do semestre letivo se consistirá por prova escrita e de títulos, conforme determina o edital Diário Oficial que já está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: