Unesp de Presidente Prudente abre Concursos Públicos para Professores Substitutos

Classificação dos inscritos se dará pela realização de uma Prova de Título e outra Escrita.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 15h27
Unesp de Presidente Prudente abre Concursos Públicos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp), irá contratar 3 Professores Substitutos Mestre, em Concursos Públicos, eles farão jus à um salário de R$ 1.283,91, para jornadas de trabalho de 12 horas semanais.

Por meio do edital nº 18, a vaga preenchida será ao professor que atue com a disciplina de Fundamentos da Educação Inclusiva (1); no nº 19, a disciplina é a de Avaliação da Aprendizagem (1); e no edital nº 20: Conteúdos, Metodologia e Práticas de Ensino de Educação Infantil Pré Escola (1).

Os editais destes três Concursos Públicos, já foram divulgados em nosso site e estão disponibilizados para consulta de mais detalhes.

A contratação dos professores substitutos, será por prazo determinado, em caráter emergencial, no período relativo ao 1º semestre letivo de 2017, e pelo prazo máximo de cinco meses, prorrogáveis por igual período.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h as 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada à Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP. A taxa de participação é de R$ 93,00.

A classificação dos inscritos se dará pela realização de uma Prova de Título e outra Escrita. A validade destes Processos Seletivo será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: